terça-feira, 24 de setembro de 2019

Queridos irmãos e irmãs

Dia 8 de setembro foi a cerimônia da Profissão Solene da Ir. Maria Inês.
Mandamos abaixo algumas fotos e a cartinha dela agradecendo a presença e orações e também a lembrancinha que entregou para os que vieram participar.

JMJT

"Que a graça e a paz da Santíssima Trindade e o amor de Maria Santíssima esteja com todos!"

  Queridas Madres, irmãs e amigos do Carmelo

É com o coração agradecido que escrevo para partilhar com todos a minha alegria de ter sido, pela bondade e misericórdia de Deus, escolhida para ser a esposa do Único Amado de nossas almas, oferecendo neste ato solene tudo o que tenho e sou, introduzindo o meu SIM no SIM de Maria e de Jesus à vontade do Pai.

Neste dia tão especial, unida a minha santa comunidade, começamos a louvar as maravilhas que o Senhor realizou e quanto Ele é condescendente com aqueles que O buscam e correspondem ao Seu chamado.

A nossa ação de graças se estendeu durante a Santa Missa celebrada pelo nosso Arcebispo Dom Alberto Taveira, que parecia estar muito feliz e emocionado. Ao seu lado concelebrava o Pe. João Paulo, diretor espiritual do nosso noviciado, e mais dois diáconos, sendo um deles o meu querido pai. Também estavam presentes muitos amigos, seminaristas,  parentes e benfeitores.

No final da celebração agradeci a presença de todos e as orações que fizeram por mim. Agradeci aos meus pais que nunca se opuseram a minha vocação, e  à minha santa comunidade por ter me acolhido e admitido à profissão solene.

No locutório recebi homenagens de alguns amigos que cantaram músicas que falam sobre a vocação religiosa e também o grupo das vocacionadas do Carmelo. Enfim, foi uma linda e inesquecível festa.

Agradeço a todos os Carmelos que elevaram suas preces ao Bom Deus pela minha consagração. Agradeço os santinhos que enviaram. Que a Santíssima Trindade derrame na vida de todos os carmelitas abundantes graças de santidade e os atraia cada vez mais ao Seu Amor Misericordioso. Peço que continuem rezando pela minha perseverança e fidelidade às graças recebidas.
Contem também com as minhas humildes orações.

Benevides, 22 de setembro de 2019

Irmã Maria Inês de Deus"
No Locutório

No momento da coroação

No momento da Ladainha de Todos os Santos

No locutório com seus pais


JM+JT
“Para mim, o que há no céu fora de Vós? Se estou convosco, nada mais
me atrai na terra!” (Sl 73, 25)


Profissão Solene

Ir. Maria Inês de Deus
(Gleice Kelly Bessa de Almeida)



08/09/2019


Carmelo Santa Teresinha
Benevides-PA

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário