sábado, 30 de janeiro de 2016

CANTAREI ETERNAMENTE AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR!

Queridos irmãos e irmãs

Neste domingo que antecede o dia da Apresentação do Senhor no Templo, no próximo dia 2, no qual se encerra o Ano da Vida Consagrada, no qual damos graças ao bom Deus por todos os consagrados e consagradas da Igreja, que desejam ser no mundo, testemunhas de Jesus Cristo, partilho convosco os pensamentos de uma Consagrada, a Santa Madre Teresa de Jesus, sobre a Divina Misericórdia.

“Senhor , é verdade que muitas vezes o sentimento de minhas grandes culpas, é temperado pela alegria que me dá a compreensão da multiplicidade das Vossas Misericórdias”

“Louvo a misericórdia de Deus, pois só Ele me dava a mão. Bendito seja para sempre e sempre. Amém!”

“Confiai na Misericórdia de Deus e nada em vós mesmas.”

“Resplandeça Vossa Misericórdia em meio a nossa maldade; vede Senhor, que somos criaturas Vossas. Valha-nos Vossa Bondade e Misericórdia!”

“Jamais poderemos acabar de compreender o que devemos a Deus, nem as magnificências de Sua Misericórdia”

“Bem sabeis Deus meu, que em meio a todas as minhas misérias, nunca deixei de reconhecer vosso grande poder e Misericórdia!”

“Ó Alma minha! Deixa que se faça a vontade do teu Deus! Isso te convém! Serve e espera em Sua Misericórdia que Ele remediará o teu sofrer”

“Ó Senhor, que grandes são as Vossas Misericórdias! Bendito sejais e louvado, para sempre, pois tão Bom Amante sois. Ó Deus meu e Criador meu!”

“Devemos desconfiar sempre de nossas forças e confiar na Misericórdia do Senhor!”

“Grande Misericórdia tem Deus para com a alma em nunca se afastar dela e em desejar que ela o compreenda com tanta clareza.”

“O melhor remédio é ocupar-se em obras de caridade, esperando na Misericórdia de Deus, que nunca falta aos que Nele confiam!”

“Ponhamo-nos diante do Senhor e contemplemos a Sua Misericórdia e grandeza, bem como a nossa pequenez!”

“Pensemos na grande Misericórdia de Deus em nos perdoar sempre.  E rendamos-Lhe infinitas graças!”

“Podemos confiar sempre na Misericórdia de Deus que é fiel!”


“Tente também ter diante dos olhos os seus pecados e esconder-se na Misericórdia de Deus, afim de que, não tendo com que pagar, supram essa falha a piedade e a Misericórdia que Ele sempre demonstra pelos pecadores.”

Uma boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário