sábado, 2 de agosto de 2014

MENSAGEM DO PAI DO CÉU

Queridos irmãos e irmãs

Partilho com vocês esta mensagem que recebi. Quem quiser vê-la na íntegra acesse www.armatabianca.org/.../432-a-mensagem-de-deus-pai-a-madre-eugeni...
Aqui só vai um extrato da mesma. 

EXTRATO DA MENSAGEM DO PAI ETERNO À IRMÃ EUGENIA ELISABETE RAVASIO

Esta Mensagem foi dada pelo Pai Eterno no ano de 1932 à Ir. Eugenia Elisabete Ravasio, falecida em 1990 aos 83 anos. A mensagem foi estudada pela Igreja e aprovada por ela, já foi difundida nos cárceres, quartéis, hospitais, gratuitamente, pelo bem espiritual que se pode obter com ela.

No dia 1º de julho de 1932, Festa do Precioso Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai Eterno apareceu à religiosa que se prostrou por terra. O Pai lhe diz: senta-te e escreve o que eu te vou dizer. Venho para eliminar o temor excessivo que minhas criaturas têm de mim.

Venho para me fazer conhecer assim como sou. Venho para que a confiança dos homens aumente ao mesmo tempo que o seu amor por Mim, o Pai que tem uma só preocupação: velar sobre todos os homens e amá-los como filhos.

Eu sou o melhor dos Pais! Conheço a debilidade das minhas criaturas! Vinde, vinde a Mim com confiança e amor e Eu vos perdoarei depois do vosso arrependimento. Ainda que os vossos pecados sejam repugnantes como a lama, pela vossa confiança e vosso amor os esquecerei e assim não sereis julgados! Eu Sou justo é verdade, porém o amor apaga tudo.

Ninguém pode compreender a alegria que sinto quando estou a sós com uma alma. Infelizmente ninguém compreendeu os desejos infinitos do meu coração de Deus Pai de ser conhecido, amado e glorificado por todos os homens, justos e pecadores. Portanto, são estas três homenagens que desejo receber da parte dos homens, para que Eu seja sempre misericordioso e bom, ainda com os grandes pecadores.

Porém, Eu queria ver o homem glorificar a Seu Pai e Criador com um culto especial. Mais me glorificareis, mais glorificareis a meu Filho dado que, por minha vontade Ele se fez Verbo Encarnado e veio para o meio de vós para vos dar a conhecer Aquele que o mandou.

Quando me conhecerdes amareis a Mim e ao meu Filho predileto, mais do que nos amais agora.

Ide aos homens em meu nome e falai-lhes de Mim. Dizei-lhes que têm um Pai que, depois de os haver criado, quer dar lhes o tesouro que possui. Sobretudo dizei-lhes que penso neles, que os amo e quero dar-lhes a felicidade eterna! Ah, vo-lo prometo: os homens  converter-se-ão mais rapidamente.

Acreditai! Se tivésseis começado desde o tempo da Igreja primitiva a honrar-Me e fazer-Me honrar com um culto especial, depois de vinte séculos haveria poucos homens na idolatria, no paganismo e em tantas seitas falsas e más, nas quais correm de olhos fechados, a lançar-se nos abismo do fogo eterno! Vede o que há ainda por fazer!

Chegou a minha hora! É preciso que Eu seja conhecido, amado e honrado pelos homens. Tendo-os criado, possa Eu ser o seu Pai, o seu Salvador, e por fim, o objeto das suas eternas delícias.

Para concluir, faço-vos uma promessa cujo efeito será eterno: Chamai-me com o nome de Pai, com confiança e amor, e deste Pai tudo recebereis com amor e misericórdia.

Conheço vossas necessidades, vossos desejos e tudo o que está em vós. Porém, como ficarei agradecido e serei feliz se viésseis a Mim para Me confiar as vossas necessidades, como um filho que confia totalmente no Pai .Como poderia negar-vos alguma coisa, por pequena ou grande que seja se ma pedirdes? Mesmo sem Me ver, não Me sentis muito perto de vós, nos acontecimentos da vossa vida e de quantos vos circundam? Que grande mérito será o vosso por terdes acreditado em Mim sem Me terdes visto!

Por isso gostaria que todos, desde a criança ao velhinho Me chamassem com o nome familiar de Pai e Amigo, pois estou sempre convosco, tornando-Me semelhante a vós para que sejais semelhantes a Mim.Que grande seria a minha alegria, se os pais ensinassem os seus filhos a chamar-Me muitas vezes com o nome de Pai, como realmente Eu sou! Quanto desejo ver infundir nestas almas juvenis a confiança e o amor filial para Comigo! Já fiz tanto por vós, não fareis isto por mim?

Quanto a vós, almas em pecado ou que ignorais a verdade religiosa, não poderei entrar em vós mas de todos os modos estarei perto, porque não deixo nunca de chamar-vos, de convidar-vos a desejar os bens que vos trago para que vejais a luz e vos cureis do pecado.

As vezes vos olho com compaixão porque vos encontrais em uma infeliz condição. As vezes vos olho com amor para que vos sintais dispostos a ceder aos encantos da graça. Às vezes passo dias, também anos, perto de algumas almas para assegurar-lhes a felicidade eterna. Não sabem que Eu estou ali, que as espero, que as amo a cada instante durante o dia. Não obstante, tão pouco me canso e sinto igualmente alegria, estando junto de vós sempre, com esperança de que um dia regressareis a vosso Pai e que Me fareis um ato de amor, pelo menos antes de morrer.

Porém agora, te toca a ti pôr esta obra em estudo e levá-la rapidamente à execução. Para ser conhecido, amado e glorificado com um culto especial, não peço nada extraordinário. Peço só isto:

1)       Que um dia, ou pelo menos um Domingo, seja consagrado a honrar-me de maneira especial com o nome de Pai da humanidade inteira. Esta festa deverá  ter Missa e Liturgia das Horas próprias. Não é difícil encontrar os textos na Sagrada Escritura. Se preferirdes prestar-Me este culto especial num Domingo, escolho o primeiro Domingo de Agosto. Se for num dia de semana, prefiro o da 7 deste mesmo mês.
2)       Desejo que todo o clero se comprometa a difundir este culto e sobretudo que me apresentem aos homes como sou e como sempre serei para eles, isto é: o Pai mais terno e mais amável de todos os pais.
3)       Desejo que o clero Me faça entrar em todas as famílias, nos hospitais, nos laboratórios e oficinas nos quartéis, nos salões onde os ministros dos Estados tomam decisões, enfim onde quer q se encontrem as minhas criaturas, mesmo que seja apenas uma!
Que o sinal tangível da minha presença invisível, seja uma imagem a indicar que Eu estou ali realmente presente. Assim todos os homens cumprirão as suas tarefas sob o olhar do seu Pai e Eu próprio terei debaixo do meu olhar a criatura, que não só criei, mas adotei. Desta maneira todos os meus filhos estarão sob o olhar do seu terno Pai.
                Encontro-Me, sem dúvida, em toda a parte, mas         quero ser representado de uma maneira sensível!

               
4)       Que, durante o ano, o clero e os fiéis façam, em minha honra, alguns exercícios de piedade, sem, contudo, prejudicarem as suas ocupações habituais.
Que os sacerdotes, sem receio, vão por toda a parte, a todas as nações, levar a chama do meu Amor Paterno. Assim as almas serão iluminadas, conquistadas, não só entre os infiéis, mas também em todas as seitas, que não constituem a verdadeira Igreja. Sim, que também estes homens, que são meus filhos, vejam brilhar esta chama diante deles, que conheçam a verdade, que a abracem e pratiquem todas as virtudes cristãs
5)       Gostaria de ser honrado, de modo especial, nos seminários, nos noviciados, nas escolas  nos lares estudantis. Que todos, desde o mais pequeno ao maior, Me conheçam e Me amem como seu Pai, seu Criador e seu Salvador.
6)       Desejo e os sacerdotes se esforcem em procurar na Sagrada Escritura o que noutros tempos Eu disse e até agora tem permanecido ignorado, acerca do culto, que desejo receber dos homens. Que se esforcem, também, por fazer chegar a todos fiéis e infiéis, os meus desejos e a minha vontade, indicando quanto direi a todos em geral, e – em particular – aos sacerdotes, religiosos e religiosas. São estas as almas escolhidas para Me prestarem a homenagem, mais digna que não está ao alcance dos homens do mundo. 
Certamente será necessário muito tempo para chegar a uma completa realização destes desejos que concebi e te comuniquei acerca da humanidade! Mas um dia, com as orações e o sacrifício das almas generosas, que se imolarão por esta Obra do Meu amor, um dia serei satisfeito. Abençoar-te-ei, meu filho predileto e dar-te-ei o cêntuplo por tudo o que fizeres pela minha Glória.
................
Mas como podermos vir a Ti? Dir-Me-eis.
Vinde pela via da confiança, chamai-Me vosso Pai, amai-Me em espírito e verdade e isso será suficiente para que esta água refrigerante e potentíssima apague a vossa sede.

Eu renovo aqui a minha promessa, que não poderá faltar, e que é esta “TODOS OS QUE ME CHAMEM COM O NOME DE PAI, AINDA QUE NO ÚLTIMO MOMENTO DE SUA VIDA, ESTARÃO SEGUROS DA SUA VIDA ETERNA EM COMPANHIA DOS ELEITOS.

Eu sou o vosso Pai. Ajudar-vos-ei em vossos esforços e trabalhos. Vos sustentarei sempre e vos farei saborear, já aqui na terra, a paz e a alegria da alma, fazendo com que produzam frutos o vosso ministério e as vossas obras realizadas com zelo; dom inestimável, porque a alma que está em paz e em alegria antegoza já o Céu, esperando a recompensa eterna.

Crede-Me, vós que escutais, lendo estas palavras: Se todos os homens que estão afastados da nossa Igreja Católica ouvissem falar deste Pai que os ama, que é seu Criador e seu Deus, deste Pai que deseja dar-lhes a vida eterna, grande parte dos homens, mesmo os mais obstinados, viriam a este Pai de que haveis falado.

Se Me invocam e Me amam como seu Pai; se as famílias Me glorificam e Me amam como seu Pai, Eu lhes darei a minha Paz, mostrar-Me-ei como Pai amorosíssimo e com o Meu poder assegurarei a salvação eterna das almas. Se toda a Humanidade Me invoca e Me glorifica, farei descer sobre ela o espírito de paz, como um orvalho benfazejo.

Quereis obter a vitória sobre os vossos inimigos? Invocai-Me e triunfareis vitoriosamente sobre os mesmos.

Inundo-vos com o meu amor, e então não tendes que fazer outra coisa senão pedir-Me as virtudes e a perfeição que necessitais, e podeis estar seguros de que, nesses momentos de repouso e Deus no coração da Sua criatura, nada vos será negado.

Mostrar-Me-ei como o Pai de todos aqueles homens que estão abandonados, excluídos de qualquer sociedade humana, mostrar-Me-ei como o Pai de todas as famílias, dos órfãos, das viúvas, dos prisioneiros, dos operários e da juventude. Mostrar-Me-ei como Pai em todas as necessidades. Enfim, mostrar-Me-ei como o Pai dos reis e das suas nações. E todos sentireis a minha bondade! Todos vós sentireis a minha proteção e todos vós vereis o meu poder!

Consagremos o 1º domingo de agosto para glorificar o Pai Eterno, Pai de toda a humanidade, com uma Santa Missa em Sua Honra.
ORAÇÃO DA MADRE EUGENIA AO PAI

Meu Pai, que estás no céu, como é doce e suave o saber que Tu és o meu Pai e que eu sou teu filho!
É especialmente quando o céu da alma está cinzento e a cruz se torna mais pesada, que eu sinto a necessidade de Te repetir: Pai, eu acredito no teu Amor para comigo!
Sim, acredito que tu és para mim Pai em cada momento da vida e que eu sou teu filho! Creio que me amas com Amor Infinito!
Creio que velas dia e noite sobre mim e nem um cabelo da minha cabeça cai sem que Tu o permitas!
Creio que és infinitamente Sábio e, melhor do que eu, sabes o que me convém!
Creio que és infinitamente Poderoso e podes tirar o bem mesmo do mal! Creio que és infinitamente Bom e sabes servir-Te de tudo em favor daqueles que Te amam. E, debaixo da mão que bate, eu beijo a Tua mão que cura! Creio, mas aumenta a minha Fé, Esperança e caridade! Tu sabes tudo, podes tudo e me amas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário