quinta-feira, 30 de maio de 2013

MUDA A VIDA DE MEU PAI!



 Queridos irmãos e irmãs

Neste dia em que a Igreja celebra o Corpo e Sangue de Cristo, senti o desejo de partilhar convosco um fato. Após a Santa Missa, uma senhora chamou a irmã rodeira e pediu orações pela restauração de sua família. Casada ha 19 anos, seu marido a deixou com 4 crianças. Agora soube que ele já está com outra mulher. Ela entrega então à Irmã a cartinha que sua filhinha de 6 anos, Anas Carla, escreveu a Jesus. E é esta carta que quero partilhar convosco, pedindo que se unam as nossas orações para que Jesus atenda a prece dessa criança:




 Se você não conseguiu ler digitei assim:


16/05/13
“Senhor, eu quero te pedir e te fazer uma promessa de que se você trazer o meu pai de volta eu vou em Aparecida te visitar na missa com o meu pai e trazer meu pai de volta restaurado pelas tuas mãos e fazer morada nele tua  e desendurecer o coração dele eu sei que você pode fazer isso que eu acredito que você pode mudar a vida de qualquer pessoa do mundo.
Ó meu senhor muda a vida do meu pai!
Senhor o meu pai saiu de casa e eu preciso dele para me dar carinho, por que o meu coração está incompleto.
Jesus eu te amo me unge e unge o meu pai.
“Árvore de frutas de Deus”
“Jesus está comigo e minha família.
Meu pai se chama José e minha mãe Carla, eu me chamo Ana Carla, meus irmãos: Pedro, João, Carlos Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário